Ordem de Serviço para reforma do prédio da Unidade Básica de Saúde é assinada

Na tarde de ontem, quinta-feira (27), no gabinete do prefeito Dirceu Silveira aconteceu à assinatura da ordem de serviço para a reforma do prédio da Unidade Básica de Saúde.

O ato contou com a presença dos servidores da equipe administrativa, secretária de Saúde Giseli da Silva, secretário de Administração Cléber Eberhart e o sócio da empresa Fermat Materiais de Construção que irá executar a obra e foi vencedora do processo licitatório.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira o valor da obra chega a aproximadamente R$ 400 mil, sendo R$ 100 mil através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Jair Miotto e o restante de contrapartida do município.

Dirceu destaca que o Governo Municipal sempre busca oferecer aos munícipes um atendimento de qualidade, isso não é diferente na área da Saúde. “O prédio da Unidade de Saúde é bastante antigo e estava necessitando de uma ampla reforma. A obra contemplará a pintura, construção de duas novas salas no total de 100m² e melhorias das salas exististes. Além disso, o telhado do prédio, que também abrange o Fórum da Comarca de Modelo passará pela reforma”, coloca o prefeito.