Prefeito recebe governador do Lions em seu gabinete

No último domingo (25) esteve visitando o município de Modelo, bem como o Lions Clube de Modelo o governador do Distrito LD-8 DG César Antônio Schwertz.

Na oportunidade o governador foi recebido pelo prefeito Dirceu Silveira em seu gabinete, quando entregou o Decreto Municipal que reconhece o governador do Distrito LD-8 DG César Antônio Schwertz e sua família hóspedes especiais.

Além dos membros do Lions Clube, juntamente com a presidente Janice Martini Muller, esteve presente o prefeito de Sul Brasil Maurílio Ostroski, sendo que o município possui um núcleo do Lions Clube de Modelo.

O prefeito Dirceu Silveira destacou a importância da visita. “O Lions é fundamental em nosso município e a presença do governador serviu para apresentar os projetos que estão sendo desenvolvidos e que certamente continuaremos apoiando”, colocou.