Prefeito visita deputados em Florianópolis

Durante esta semana o prefeito Dirceu Silveira aproveitou a ida a Florianópolis, juntamente com as soberanas do município, para divulgar a 21ª FEPAR e também encaminhar solicitações de recursos para o município.

Na oportunidade o prefeito esteve visitando os gabinetes dos deputados estaduais Marcos Vieira (PSDB), Fabiano da Luz (PT), Camilo Martins (Podemos), Paulinha (Podemos) e as Secretarias de Estado.

Na visita ao secretário da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural Valdir Colatto o prefeito esteve conversando sobre as atividades da Casa Familiar Rural de Modelo, sendo que o secretário se comprometeu em ter um diálogo com a coordenação da instituição e destinar recursos para mais melhorias na escola.