Repovoamento de peixes finaliza atividades da Ação Verde

Durante a quinta-feira (24), Dia do Rio, as entidades envolvidas na Ação Verde Consciência Tranquila realizaram o repovoamento de peixes dos rios que cortam a cidade.

Cada entidade fez a soltura dos peixes nos pontos próximos onde iniciou a atividade, onde também foram plantadas as árvores.

O secretário de Agricultura, Aerton Valmorbida, destaca que a atividade de preservação do Meio Ambiente é contínua e é de suma importância o envolvimento das entidades e da comunidade neste processo. “Queremos agradecer a todas que participaram desta iniciativa, sendo o Governo Municipal de Modelo, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Educação e Saúde Epagri, Casa Familiar Rural, Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara, Associação de Jovens Unidos Seremos Fortes, Lions, Leo Ômega e Alpha, Grupo Modelo Solidário, Escoteiros Sentinela de Modelo, ACIMO/CDL, Sicredi, Cresol, Sicoob, Rádio Modelo, Sintraf e Cooper Itaipu. E no ao que vem, certamente teremos mais ações de preservação do Meio ambiente”, coloca.