Seminário Agrorural será realizado na próxima quarta-feira

Fazendo parte da 21ª FEPAR – Festa Estadual do Porco Assado no Rolete acontece em Modelo na próxima quarta-feira (29), o Seminário Agrorural com o tema: “Agronegócio: cenário e desafios futuros do mercado”.

O evento será realizado no Parque da Fepar a partir das 13h30 e conta com a organização e parceria da Secretaria de Agricultura de Modelo, Cooperativa Regional Ipaipu, Epagri, Sicoob e Sicredi.

Na oportunidade serão abordados os seguintes assuntos:

– Políticas públicas de Estado – Epagri;

– Tendências de mercado – Cooperitaipu;

– Proagro x Seguro: principais diferenças e novidades – Sicoob;

– Educação Financeira – Sicredi.

O secretário de Agricultura, Aerton Valmorbida, convida os agricultores e produtores rurais do município e da região para participarem do seminário. “Aproveitamos a oportunidade da 21ª FEPAR para fazermos um evento para difundir conhecimento aos nossos agricultores que são de suma importância para o município de Modelo”, convida.