VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi realizada

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Modelo esteve realizando nesta terça-feira (19) a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A conferência teve por tema: Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempo de Pandemia da Covid-19: Violações e Vulnerabilidades, Ações Necessárias para Reparação e Garantia de Políticas de Proteção Integral, com Respeito à Diversidade.

Durante a atividade foram realizados grupos de trabalho onde foram debatidos cinco eixos temáticos de suma importância para a Política de Atendimento a Criança e Adolescentes.

Ao final da conferência foram escolhidos os delegados que irão participar da etapa estadual, sendo:

– Representante dos Adolescentes: Titular: Sandra Eliza Zimmer e Suplente: Júlia Fritzen;

– Representante do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente: Titular: Marli Schlosser e Suplente: Eliana Lorenz;

– Representante Participantes da Conferência: Titular: Eduarda Rauber e Suplente: Soely de Jesus Nunes Costa.