1° Campeonato Regional da Amerios – Taça Sicredi inicia em setembro

O colegiado de Esportes da Amerios esteve reunido na última sexta-feira (05) aqui em Modelo para o congresso técnico do 1° Campeonato Regional da Amerios – Taça Sicredi.

Competição de futsal que terá a participação dos municípios associados à Amerios nas categorias masculino, feminino e veteranos.

A competição terá início no dia 03 de setembro, sendo que a abertura e a final da competição serão realizadas no município de Modelo, no Centro de Eventos Andreas Maldaner.

As equipes participantes estão divididas em três chaves, sendo as seguintes:

Chave A: Saltinho, Saudades, Modelo, Santa Terezinha do Progresso e Maravilha;

Chave B: Cunha Porã, Flor do Sertão, São Miguel da Boa Vista, Iraceminha e Tigrinhos;

Chave C: Caibi, Bom Jesus do Oeste, Riqueza e Campo Erê.

De acordo com o diretor de Esportes, Claudinei dos Santos, esta é uma competição que visa à integração dos municípios da região e terá a participação somente de atletas com vínculo com o município.

A programação do dia 03 de setembro será a seguinte:

17h: Feminino: Modelo x Saudades;

18h: Veteranos: Modelo x Saudades;

19h: Abertura;

20h: Masculino: Modelo x Saudades.