1ª Mateada da Valorização da Pessoa com Deficiência foi realizada

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Modelo realizou neste domingo (21) a “1ª Mateada da Valorização da Pessoa com Deficiência”. O evento faz parte Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que terá mais atividades no decorrer desta semana.

A mateada contou com boa presença de público, além de autoridades entre diretores, secretários, vereadores e o prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer, que acompanharam as apresentações culturais dos alunos da APAE de Modelo e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cultivar.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Edison Reinheimer, agradeceu a todos pela participação no evento e lembrou a importância de toda comunidade modelense valorizar e se conscientizar das potencialidades e possibilidades das pessoas com deficiência.