Modelo terá melhorias na casa mortuária

Na tarde da última quinta-feira (26), o prefeito Ricardo Maldaner esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Maravilha, onde foi assinado um convênio com o município de Modelo para garantir melhorias na Casa Mortuária do município.

O convênio, no valor total de R$ 40 mil, terá repasse do Estado no montante de R$ 30 mil e contrapartida do município no valor de R$ 10 mil. De acordo com o secretário Regional, Valci Dal Maso, o local receberá melhorias na climatização, forro, cerca, pintura e piso, além de manutenção e reparos nos banheiros e copa.

O prefeito Ricardo Maldaner comenta que a execução deste projeto é de relevante interesse social. “Objetiva-se dar um conforto maior às famílias e comunidade em geral e mais segurança e condições de infraestrutura.”

Acompanharam a assinatura gerentes da SDR Maravilha e vereadores do município de Modelo Vilmar Cesco, Dirceu Silveira e Edilce Kegler.