6º Modelo Bike Tour – Desafio Sicredi acontece em maio

O Departamento de Esportes juntamente com o Governo Municipal de Modelo estão apoiando a realização do 6º Modelo Bike Tour – Desafio Sicredi.

O evento é organizado pelo MTB Modelo e será realizado no dia 05 de maio no Parque da Fepar. Nesta edição serão dois trajetos, sendo 35km (Sport) e 50km (Pró).

A programação do evento será a seguinte:

– 6h às 07h30: Entrega de kit e Café da manhã;

• 07h30: Informações e Largada;

• 12h: Almoço;

• 12h30: Premiação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de maio no link:

https://windfit.app/login… através da plataforma da WindFit no valor de R$ 100 mais taxa. No valor da inscrição está incluso o seguro atleta, kit-atleta, café da manhã, pontos de apoio, almoço com o tradicional porco assado no rolete, medalha, sorteio de brindes e ficha de chopp.

Todos os atletas inscritos terão direito a medalha e também serão premiados no desafio KOM/QOM do 1º ao 5º lugar com troféu (Validado pelo Strava).

Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp (49) 988158070.