6º Modelo Bike Tour é realizado

O município de Modelo através do Departamento de Esportes esteve apoiando a realização da 6ª edição do Modelo Bike Tour – Desafio Sicredi, que contou com a participação de mais de 190 ciclistas e aconteceu neste domingo (05) com dois trajetos, sendo 35km (Sport) e 50km (Pró)., passando pelo interior do município.

A programação começou as 6h com café da manhã na sede dos Idosos Conviver no Parque da Fepar e as 7h30 ocorreu à largada para os participantes.

Todos os participantes receberam medalha de participação e ainda foram premiados no masculino e feminino os melhores colocados para o desafio KOM/QOM (Rei/Rainha da Montanha), através do Strava em trajeto criado pela organização do evento.

O prefeito Dirceu Silveira participou da entrega da premiação e agradeceu a presença de todos os participantes e parabenizou o trabalho desempenhado pela comissão organizadora.