Edificar Construtora garante o título do Campeonato de Futebol de Campo

No último domingo (11) foi realizado no Estádio Alto da Montanha o jogo de volta da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Modelo, edição 2014. Neste ano o campeonato teve a participação de 12 equipes.

Inicialmente foi realizada a disputa de terceiro lugar entre as equipes de Bom Sucesso da Pitinga e Juventude de Lajeado Pedro, sendo que a equipe do Bom Sucesso venceu por 3 a 2, ficando com o terceiro lugar.

Em seguida foi realizado o jogo de volta da semifinal, entre Linha Salete e Edificar Construtora, sendo que a equipe da Edificar conquistou no jogo de ida uma grande vantagem, vencendo o primeiro jogo por 4 a 1. No jogo do último domingo (11) a Edificar venceu por 4 a 2, conquistando o título do Campeonato de Futebol de Campo.

Após os jogos foi realizada a premiação, que contou com a presença do prefeito Ricardo Maldaner, do vice-prefeito Clóvis Schlosser, o diretor de Esportes Fabricio Eberardt, e vereadores.

Também foram premiados o goleiro menos vazado, sendo o atleta Cleto Shuster da equipe da Edificar; os goleadores foram os atletas Edimar Oldigues da equipe da Linha Salete e Cleiton Turella da equipe do Bom Sucesso da Pitinga. A equipe disciplina ficou a equipe do Grêmio Poço Torto A.