Convênio para a implantação e ampliação da Praça Pública Central é assinado

Na tarde da última sexta-feira (23), o prefeito Ricardo Maldaner esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Maravilha, quando foi assinado um convênio com o município de Modelo  com repasse do Governo do Estado.

O convênio se destina a revitalização, implantação e ampliação da Praça Pública Central do município. “A finalidade é criar um espaço público de lazer e de atendimento na realização das atividades sociais, cívicas e de integração comunitária”, explicou o prefeito Ricardo Maldaner.

Serão destinados recursos financeiros para execução do objeto no montante de R$ 400 mil sendo repassado pelo Estado o valor de R$ 300 mil com contrapartida de R$ 100 mil pelo município de Modelo.