Amistoso “Amigos do Falcão” lota Centro de Eventos

Na noite da última sexta-feira (12) o Centro Esportivo e Cultural Andréas Maldaner de Modelo foi palco de um grande espetáculo de futsal com o Amistoso “Amigos do Falcão”.

Considerado o melhor jogador de futsal do Brasil, o rei do futsal, Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão lotou o ginásio, sendo que o público presente pode assistir um verdadeiro show de acrobacias, dribles e gols.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira a realização do evento teve como objetivo incentivar as crianças a praticarem o esporte. “É com muita alegria que recebemos a todos nesta noite para esse grande jogo de futsal em que grandes atletas estarão aqui nesta quadra mostrando suas habilidades e claro com a presença do rei do futsal Falcão. Aproveito para parabenizar o Departamento de Esportes pela realização do evento que com toda a certeza é um sucesso”, disse em seu pronunciamento.

O evento foi promovido pelo Departamento de Esportes de Modelo em parceria com a ADM Futsal e a Associação Hospitalar Beneficente de Modelo e contou com o apoio do Governo Municipal de Modelo, Sicredi, Daniel Piscinas, Sicoob Creditaipu, Frente e Verso, Mecânica Eloy, Inove Engenharia, Fermat Materiais de Construção, Victor Móveis, Cresol, Bater Life, ZN Móveis, Mecânica Nicoli e Barboza Pinturas, sendo que parte do lucro será revertido ao Hospital.