Aniversário do Município será comemorado com grande festa amanhã

Para comemorar os 61 anos de Modelo e encerrar a programação do Natal Cidade Iluminada acontece nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, no Parque da Fepar, o evento de aniversário do município com almoço gratuito para os munícipes e show com a Banda Legal.

Também será realizado o sorteio da Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico 2022 e da Campanha Natalina da Acimo/CDL. Ainda será realizada a entrega da premiação do concurso de decoração natalina intitulado, “Modelo, Cidade Iluminada – Natal Premiado”.

A programação do dia será a seguinte:

10h: Abertura do parque com brinquedos infláveis para as crianças;

11h: Sorteio dos prêmios;

12h: Almoço gratuito;

13h: Show com a Banda Legal.

O prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer convidam toda população para participar do evento que está sendo preparado com muito carinho para toda população. “Convidamos a população modelense para que venha comemorar conosco estes 61 anos de história e desenvolvimento de nosso município”.