Audiência Pública será realizada no dia 27 de maio

Na segunda-feira (27) será realizada em Modelo uma Audiência Pública. O inicio será as 18h30, tendo como local o auditório da Câmara de Vereadores do município.

A Audiência Pública é um instrumento de transparência da gestão fiscal. Ela será realizada para a prestação de contas, receitas e despesas, obras e ações do município de Modelo, com a avaliação das metas quadrimestrais (primeiro quadrimestre de 2013).

O objetivo da Audiência Pública é possibilitar a participação popular na definição dos planos e investimentos públicos municipais; informar a população sobre o planejamento municipal e a execução dos programas; assegurar a participação popular na definição dos investimentos através de votação; e transparência da gestão pública, cumprindo as disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Todos os cidadãos modelenses maiores de 16 anos podem participar da audiência pública.

O Edital da Audiência Pública encontra-se em anexo.