Plano Municipal de Educação

Na manhã da última quinta-feira (30), na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, aconteceu encontro de apresentação do documento base do Plano Municipal de Educação (PME).

A apresentação contou com a participação do prefeito Ricardo Maldaner, representantes da Escola Estadual, APAE, professores da Rede Municipal de Ensino, Conselho de Educação e equipe do Departamento de Educação.

Após lido, discutido  e realizado adequações, o documento foi encaminhado para consulta pública no site do Município, onde todos poderão visualizar, analisar e posteriormente participar da audiência pública dando sugestões.

O Plano Municipal de Educação (PME) que servirá para os próximos 10 anos. O mesmo está para consulta pública neste espaço e posterior será encaminho para apreciação e aprovação da Câmara de Vereadores.