Linha Saudades é a campeã da Bocha Rolada

No último domingo (30) foi realizada na comunidade da Linha Bela Vista a final do Campeonato de Bocha Rolada edição 2014. Pela parte da manhã foi realizada a disputa pelo terceiro lugar entre Linha Salete e Poço Torto, sendo que a equipe do Poço Torto conquistou o terceiro lugar.

Na grande final disputaram o jogo de volta da final as equipes de Linha Saudades e Barboza Pinturas/Bela Vista, sendo que no jogo de ida a equipe de Linha Saudades havia vencido por 3 a 0. No jogo de ontem a equipe de Linha Saudades perdeu no individual, mas na sequencia venceu no trio, e garantiu o título.

Também foi entregue o troféu de atleta destaque que ficou o atleta de Linha Saudades, Dileto Menegotto.

Prestigiaram a final o diretor de esportes Fabricio Eberardt e os vereadores Nadir Nicoli, Vilmar Cesco, Hélio Trevisan, Valdenir Janich e Dirceu Silveira.