“Anjos da Guarda” iniciam vigilância nas escolas

Nesta semana iniciaram os trabalhos nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Modelo a equipe “Anjos da Guarda”, que serão responsáveis pela vigilância dos educandários.

A equipe formada por oito servidores terá como coordenadora Marilise Barro.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que este era um pedido dos pais e das APP das escolas e que já está sendo atendido pelo Governo Municipal. “Com o trabalho desses profissionais poderemos melhorar cada vez mais a seguranças dos nossos alunos e profissionais da Educação. Além dos muros, das grades e das câmeras de monitoramento vamos ter essas pessoas protegendo as nossas escolas”, destaca.

Dirceu destaca também que somente poderão ter acesso aos educandários pessoas autorizadas e que serão seguidas algumas normas para o acesso tanto para os profissionais da Educação, pais e responsáveis pelos alunos.