Ato Cívico foi realizado

Em comemoração ao Dia da Independência, 7 de Setembro, o Governo Municipal de Modelo e as entidades realizaram na manhã de ontem, quarta-feira, um Ato Cívico.

O desfile que estava previamente agendado teve que ser cancelado em função do mau tempo, mas o Ato Cívico com o hasteamento das bandeiras foi realizado e contou com a presença do prefeito Dirceu Silveira e primeira-dama Jacinta, vice-prefeito César Meurer e esposa Elita, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Márcia Jacoby bem como os demais vereadores, diretores e secretários municipais.

A população e alunos que se deslocaram até a Praça prestigiaram os pronunciamentos e a apresentação da Banda Municipal que foi acompanhada pelo caminhão do Corpo de Bombeiros que foi encarroçado e apresentado para a comunidade.

O prefeito Dirceu ao fazer uso da palavra, destacou a importância da nossa terra, da nossa Pátria. “Dela sai tudo o que precisamos desde o alimento até a mais alta tecnologia e agradeceu a presença da cada um que veio prestigiar o desfile, mas a natureza não permitiu”, disse.