Calçadas da Praça da Igreja recebem paver

Durante o mês de maio o Governo Municipal de Modelo através do Departamento de Urbanismo realizou a substituição da calçada na Praça da Igreja Católica São João Bosco próximo a Unidade de Saúde.

O prefeito Dirceu Silveira lembra que após acordo com a comunidade católica a manutenção da praça passou a ser de responsabilidade do município e a obra foi feita com recursos próprios.

Dirceu comenta que o espaço tem a fonte em Homenagem ao Padre Avelino Garbin e estava precisando de uma melhoria. “Com essa mudança o Governo Municipal pode intervir no espaço e assim mantê-lo, pois é um local com grande circulação de pessoas, principalmente na realização de eventos que recebem além dos munícipes muitos visitantes”, cometa Dirceu.

Também está sendo concluída a padronização da calçada da Rua Jorge Lacerda aos fundos do pátio da Prefeitura.

O Governo Municipal irá padronizar as calçadas de todos os espaços públicos, desta forma pede a colaboração dos munícipes para que também façam a melhoria na calçada em suas residências, garantindo a acessibilidade.