Comissão da FEPAR e entidades se reúnem

Na noite de ontem, segunda-feira (07) a comissão central e as entidades organizadores, juntamente com o prefeito Dirceu Silveira, se reuniram nas dependências da Aspumo para alinhar os últimos detalhes antes do lançamento da FEPAR – Festa Estadual do Porco Assado no Rolete.

O presidente da CCO e secretário de Administração, Cléber Eberhart, explanou a respeito do andamento do evento desta sexta-feira (11) que acontece a partir das 19h30 na Sede dos Idosos e será gratuito pra população com animação da Banda G10 e apresentação da programação da 21ª FEPAR.

O prefeito Dirceu agradeceu o apoio das entidades e falou a respeito dos patrocinadores do evento e melhorias que o parque da FEPAR já vem recebendo, para que o evento que acontece entre 29 de novembro e 3 de dezembro seja um sucesso.