001/2013 – CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2013

O Prefeito do Município de Modelo – Santa Catarina, Sr. RICARDO LUIS MALDANER, no uso de
suas atribuições, torna público a realização de Concurso Público destinado ao provimento de
vagas do Quadro de Servidores efetivos do Município de Modelo e para formação de cadastro
reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde Pública que se regerá pelas normas
estabelecidas neste Edital e legislação vigente.

1.2 Cargos, vagas, carga horária, remuneração e habilitação: 1.2.1. As vagas destinam-se aos cargos abaixo delineados e deverão ser preenchidas por candidatos que disponham dos requisitos e escolaridade mínima informada no presente Edital, de acordo com o cargo a que pretendem concorrer, com as seguintes especificações:

Cargo

Vagas CargaHorária RemuneraçãoR$ Habilitação
Farmacêutico  01 40 horas semanais 2.281,48 Nível Superior com habilitação específica para o exercício do cargo – Graduação em Farmácia.

 

Auditor Fiscal – Tributário e de Serviços Públicos Municipais 01 40 horas semanais 1.669,12 Nível SuperiorGraduação – Bacharel em Direito, Administração ou Ciências Contábeis.

 

Auxiliar de Serviços Gerais Interno 05 40 horas semanais 874,80 Alfabetizado.

 

Agente Comunitário de Saúde Pública – ESF (Estratégia Saúde da Família – PSF) CR* 40 horas semanais 874,80

1º grau completo e residir na área (ESF) de atuação desde a data da publicação do Edital.OBS. Os candidatos aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde que não possuem o curso de capacitação para o Programa Saúde da Família (PSF) será oferecido pelo município após a seleção. 

 

 

* CR – CADASTRO RESERVA – Contratação única e exclusivamente a critério da administração pública por conveniência e oportunidade. ** Demais informações sobre as Micro áreas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde Pública estão dispostas no Anexo IV do Edital.  

 

2. DAS INSCRIÇÕES 2.1. As inscrições para o Concurso Público somente serão efetuadas pela INTERNET, no período de 27 de agosto a 25 de setembro de 2013.

 

Detalhes

  • Status atual: Finalizado

  • Nº do Edital: 001/2013

  • Data Concurso: 26/08/2013

  • Modalidade:

Histórico