Dia da Criança teve muita diversão em Modelo

O Governo Municipal de Modelo através do Departamento de Educação, Cultura, Esporte, Social e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente estiveram realizando nesta quarta-feira (12), Dia da Criança, uma programação especial no Centro de Eventos Andreas Maldaner.

As atividades iniciaram com o pronunciamento das autoridades, em seguida aconteceu um palestra show com personagens infantis e em seguida aconteceu uma gincana para as crianças de 06 a 12 anos.

Também as crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial e se deliciar com lanches deliciosos como churros gourmet, cachorro-quente, picolé, pipoca e algodão doce.

Ao final da atividade também foi realizado o sorteio de duas bicicletas para as crianças presentes que foram doadas pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Modelo e pelo Departamento de Esportes, tendo como ganhadores Matheus Felipe Sulzbach e Júlia Ceccon.

O prefeito Dirceu Silveira aproveitou para parabenizar a todas as crianças modelenses pela passagem de seu dia. “O Governo Municipal vem trabalhando muito para melhorar a vida das crianças e adolescentes do nosso município, sempre buscando oferecer uma Educação de qualidade e também lazer e diversão para nossas crianças”, coloca.

Nesta quinta-feira (13) segue a programação especial da Semana do Dia das Crianças com o Trem da Alegria, sendo que na quinta-feira (13) todas as crianças do Departamento de Educação irão realizar o passeio. Amanhã, sexta-feira (14) o trem permanece na cidade para o passeio das pessoas interessadas.