Encerramento das atividades com os idosos aconteceu ontem

O Governo Municipal de Modelo juntamente com o Departamento de Assistência Social estiveram realizando ontem, quarta-feira (22) o encontro de encerramento das atividades e comemoração ao Natal com os grupos de Idosos da Linha Cedro, Linha Salete, Conviver e o grupo do Viver Melhor.

A programação iniciou com recepção aos participantes, em seguida foi realizada uma celebração, apresentação dos alunos do Cultivar e da Apae de Pinhalzinho. E para finalizar aconteceu a chegada do Papai Noel que entregou uma lembrança a todos os idosos.

O prefeito Dirceu Silveira aproveitou a oportunidade para convidar a todos para participarem da 21ª Fepar e destacou algumas ações do Governo Municipal realizadas neste e desejou a todos os idosos um Feliz Natal e um próspero 2024.

Também durante o evento foi realizada uma homenagem pela atual diretoria ao ex-presidente do grupo de Idosos Conviver, Elmo Rucks, que por muitos anos esteve a frente do grupo.