Fase municipal do JASTI acontece nesta quinta-feira

O Governo Municipal de Modelo juntamente com o Departamento de Esporte e Departamento de Assistência Social estarão realizando nesta quinta-feira (21) a fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI.

Na fase municipal do JASTI serão disputadas as seguintes modalidades:

Bocha Rolada em dupla masculino e feminino;

– Bocha 48 masculino individual;

– Canastrão em dupla masculino e feminino;

– Dominó em dupla masculino e feminino;

– Truco em dupla masculino;

– Bolãozinho individual feminino.

Os jogos serão realizados na Sede dos Idosos Conviver no Parque da Fepar e na Aspumo.

Serão premiados com medalhas o primeiro, segundo e terceiro lugar e os vencedores estarão representando o município de Modelo na fase regional do JASTI em abril em Pinhalzinho.

Haverá Transporte Legal com o seguinte roteiro:

– Saída às 07h30 da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Muller, indo ao Bairro Floresta na parada em frente à casa de Silvio Provenci, deslocando para a próxima parada perto da casa de Nilson Reicher, seguindo até a casa de Delvino Bevilaqua, até a próxima parada na esquina de Clóvis Schlosser, seguindo até o Bar do Pereirão até a esquina da Rua do Comércio, seguindo ao salão comunitário do Bairro Alvorada, deslocando até o Parque da Fepar;

– ⁠07h50 o ônibus retorna para buscar os idosos no Bairro Palmeiras e segue até a Sede dos Idosos.

– Retorno às após os jogos.