Inscrições abertas para o curso de Assistente Administrativo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através do CRAS de Modelo está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (25) para o Curso de Assistente Administrativo.

O curso se destina para adolescentes com idade superior a 14 anos, sendo que serão realizados 20 encontros, uma vez por semana, com duração de três horas cada, iniciando em abril e término em outubro deste ano, em turno a ser definido pelo Sesi/Senai de Pinhalzinho, e o mesmo acontecerá no município de Modelo.

Destacamos que o curso será gratuito e pago com recursos do Fundo da Infância e Adolescência de Modelo e o adolescente que manifestar o interesse em participar do curso, assumirá o compromisso de não faltar nos encontros, aproveitando a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho.

Os interessados em participar do curso devem retirar a ficha de inscrição na secretaria da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara.