Mais ruas recebem asfalto em Modelo

O Governo Municipal de Modelo segue com as obras de pavimentação asfáltica no município e nesta quarta-feira (14) tiveram início os trabalhos de pavimentação asfáltica da segunda etapa do Bairro Floresta.

Estão sendo asfaltadas a Rua Joaquim Nabuco Trecho I; Rua Joaquim Nabuco Trecho II; Rua Dom Bosco Trecho I; Rua Dom Bosco Trecho II; Rua Ernesto Alves Trecho I; Rua Ernesto Alves Trecho II, Rua Tiradentes e Rua Emma Sehnem, totalizando 8.970,70 m² de pavimentação onde estão sendo investidos R$ 452.426,64.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que para a execução desta obra estão sendo utilizados recursos de emendas destinadas pelos deputados estaduais Jair Miotto e Mauro de Nadal, mais contrapartida do município.