Mais uma empresa se instalará em Modelo

O Governo Municipal de Modelo está empenhado na busca por novos empreendimentos que venham a somar para o município para a geração de emprego e renda. Para isso, mais uma empresa iniciará em breve suas operações em Modelo.

Trata-se da empresa Elevare Industrial do ramo de metais, especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de diversos produtos metálicos como churrasqueiras, fogões, fornos, lareiras, fogareiros, discos e assessórios para Jipão.

O prefeito Dirceu Silveira e o secretário de Administração Cleber Eberhart receberam nesta semana os sócios da empresa Luciano Alves Pereira e Maikson Kich e visitaram o local onde a mesma será instalada.

O prefeito Dirceu comemora a instalação da empresa “É uma alegria muito grande para a Administração a instalação de mais um empreendimento no município é a garantia de mais emprego e renda sendo gerado em Modelo. A empresa ganhou o processo licitatório e recebe o incentivo do município para se instalar no barracão do Bairro Morada do Sol, próximo onde será instalado Bairro Industrial II”, colocou.