Matrículas na Rede Municipal devem ser realizadas

O Departamento de Educação estará realizando o período de matrículas para o ano letivo de 2023 até o dia 03 de novembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h15. As matrículas devem ser realizadas no Departamento de Educação.

Para matrículas novas é necessária a seguinte documentação:

Certidão de nascimento;

– Caderneta de vacinação;

– Atestado de Frequência ou Histórico Escolar (caso o aluno venha transferido);

– Carteira de Identidade;

– CPF;

– Comprovante de Residência atualizado (água ou luz), para alunos com idade de creche;

– Comprovante semestral de trabalho e renda, (para alunos de creche).

– Cartão SUS da criança.

A diretora de Educação, Márcia Jane Rucks, lembra aos pais que as rematrículas para os alunos da Escola Municipal Professora Griseldi Maria Müller e alunos do Pré II do Jardim de Infância Cantinho Alegre serão automáticas.

Mais informações podem ser consultadas no Edital que está no site do município de Modelo no Banner Matrículas. Em caso de dúvidas os pais devem entrar em contato pelo telefone (49) 3365 3167.