Grupo de Idosos Conviver realizou encontro de Páscoa

Ainda no dia 06 de abril, foi realizado o encontro do grupo de idosos Conviver da cidade de Modelo, que teve como tema a comemoração da páscoa.

Esteve presente o Prefeito Municipal Ricardo Maldaner e o vice-prefeito Aldecir Bolis.

Para dar início às atividades o presidente Elmo Rucks, realizou a abertura do encontro passando para os sócios os recados do grupo, após deixou uma mensagem de Páscoa.

Em seguida foi realizada uma apresentação com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Viver Melhor do Centro 1, onde a coordenadora dos grupos de idosos, Patricia Machado, fez a abertura da apresentação, e em seguida, foi representado os símbolos da Páscoa, que trouxe a mensagem do verdadeiro significado da Páscoa.

Em seguida foram entregues ovos de chocolate para os sócios do grupo de Idosos Conviver, que foram entregues pelos Coelhinhos, com auxílio do prefeito, do vice-prefeito, da coordenadora do grupo de idosos Patrícia, e da diretoria do grupo de Idosos Conviver, e dos companheiros do Leo Junior.