Prefeito cobra do Governador melhorias na SC-160

Na última sexta-feira (03) o prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, acompanhou a agenda do governador do Estado, Carlos Moisés, que esteve em Maravilha.

Na oportunidade o Governo do Estado assinou a autorização para abertura de edital de licitação para execução das obras de restauração da SC-160, do entroncamento de Bom Jesus do Oeste até o entroncamento BR-282, em Pinhalzinho.

O prefeito Dirceu explica que após este ato não quer dizer que a obra já vai ser realizada. “A partir de agora será realizada a licitação e tendo uma empresa vencedora do processo licitatório, aí sim, a obra terá início. Também na sexta-feira (03) cobramos que o Estado realize reparos na rodovia até o início da obra, pois é uma grande necessidade da nossa região”, coloca.