Grupo de Idosos Esperança realiza encontro alusivo da Páscoa

Na última quarta-feira (12), foi realizado o encontro do Grupo de Idosos Esperança da Linha Cedro. O encontro teve como tema a comemoração da Páscoa.

Prestigiaram o encontro a coordenadora dos grupos de idosos de Modelo, Patricia Machado e a diretora de Assistência Social Marizete Floss. 

Para dar início as atividades Vera Bernardi, realizou a abertura do encontro, desejando boas-vindas a todos os presentes, e em seguida passou a palavra para Patricia, que agradeceu a presença de todos, após a Marizete fez uso da palavra que deixou sua mensagem de páscoa. 

Em seguida foi realizada uma apresentação com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo s- Viver Melhor do Centro 1, onde a coordenadora dos grupos de idosos, Patricia Machado, fez a abertura da apresentação, e em seguida, foi representado os símbolos da páscoa, que trouxe a mensagem do verdadeiro significado da páscoa.

Após a apresentação, foram entregues ovos de chocolate para os sócios do grupo de idosos Esperança, que foram entregues pelos Coelhinhos.