Matrículas na Rede Municipal iniciam no dia 23 de outubro

O Departamento de Educação estará realizando o período de matrículas para o ano letivo de 2024 de 23 de outubro até o dia 10 de novembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15. As matrículas devem ser realizadas no Departamento de Educação, localizado na sala anexa ao Centro de Eventos Andreas Maldaner.

A diretora de Educação, Raquel Stocker, lembra aos pais que as rematrículas para os alunos que já frequentam a Escola Municipal Professora Griseldi Maria Müller e o Jardim de Infância Cantinho Alegre serão automáticas. “Lembramos aos pais que precisarão fazer a matrícula alunos novos para a creche e alunos que vão trocar de escola. Para os alunos que já frequentam a creche os pais precisam fazer a renovação da matrícula”, explica.

Para matrículas novas é necessária a seguinte documentação:

– Certidão de nascimento (original ou fotocópia autenticada);

– Caderneta de vacinação;

– Atestado de Frequência ou Histórico Escolar (caso o aluno venha transferido);

– Carteira de Identidade (original ou fotocópia autenticada);

– CPF (original ou fotocópia autenticada);

– Comprovante de Residência atualizado (água ou luz), para alunos com idade de creche;

– Comprovante semestral de trabalho e renda (para alunos de creche).

– Cartão SUS da criança.

Mais informações podem ser consultadas no Edital que está no site do município de Modelo no Banner Matrículas. Em caso de dúvidas os pais devem entrar em contato pelo telefone (49) 3365 3167.