Modelense se destaca na final da Oratória nas escolas

Nos dias 11 e 13 de julho a Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara esteve participando da final do Concurso de Oratória nas Escolas da JCI de Maravilha.

A escola foi representada pela aluna Júlia Floss Kraemer do Ensino Fundamental e pela aluna Júlia Fritzen do Ensino Médio.

Nessa etapa a aluna Júlia Fritzen redigiu a melhor redação e conquistou o segundo lugar no concurso de oratória.

A direção da escola destaca que estão muito honrados pela excelente participação e desempenho das suas alunas. Também parabeniza e agradece às alunas e a professora Daniela Keipfer pela dedicação, seriedade e brilhante trabalho.

O Governo Municipal de Modelo foi parceiro da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara na realização do concurso e também parabeniza as alunas por tão bem estarem representando o município no concurso.