Modelo Decreta Luto Oficial pelo falecimento de Alcides Afonso Werlang

O prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, por meio do Decreto Nº 332/2022, de 23 de novembro Decreta Luto Oficial no Município de Modelo em virtude do Falecimento de Alcides Afonso Werlang, ocorrido as 14h30 de hoje, quarta-feira (23).

Alcides foi advogado, empresário, servidor público, professor, sócio fundador da Rádio Modelo e agente político, sendo vereador do município do Modelo na 7ª Legislatura, entre 1989 e 1992 e Presidente da Câmara de Vereadores de Modelo, entre 1991 e 1992. Sendo Relator Geral – Presidente da Comissão da Organização do Município, do Poder Legislativo e do Poder Executivo, na elaboração da Lei Orgânica do Município de Modelo.

Conforme o prefeito Dirceu o município de Modelo rende justas homenagens a Alcides Afonso Werlang que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação contribuiu para o bem estar da coletividade modelense.