Mostra cultural da AMERIOS aconteceu em Modelo

Na noite da última sexta-feira (20) aconteceu aqui no município de Modelo a VII Mostra Cultural da AMERIOS. O evento foi realizado no Centro de Eventos Andreas Maldaner e teve como objetivo a integração entre os municípios da AMERIOS e a divulgação da cultura da microrregião.

Participaram na Mostra os municípios de Cunha Porã, Tigrinhos, Bom Jesus do Oeste, Cunhataí, Saltinho, Maravilha, Campo Erê, Saudades e Iraceminha.

O prefeito Dirceu Silveira enalteceu o momento cultural realizado no município. Parabenizou a diretora de Cultura Sandra Pulter, pela organização, pais e professores pelo empenho, além do colegiado de Cultura da AMERIOS pela realização do evento. “Momentos como estes mostram o potencial cultural dos municípios da nossa região e também das nossas crianças. Agradecemos a todos os envolvidos na organização de mais este grandioso evento”, destacou.