Município apresenta projeto da Rua Coberta

Na manhã desta segunda-feira (23) o Governo Municipal de Modelo esteve realizando a apresentação do projeto da Rua Coberta que será construída em frente à Praça Central na Rua do Comércio, que também será revitalizada.

Na oportunidade a equipe de engenharia do município e os arquitetos João Paulo Batistti, Marlon Scatolin e Gabriel Frigo que criaram o conceito da obra juntamente com a equipe de governo apresentaram os detalhes do projeto em sua versão final.

Serão investidos nesta obra mais de R$ 1,8 milhões através de uma emenda da deputada federal Caroline De Toni no valor de R$ 500 mil e o restante de contrapartida do município. A área da Rua Coberta a ser construída será de 937,27 m² e a revitalização será realizada em uma área de 1553,97 m².

Conforme o prefeito Dirceu Silveira o projeto é moderno e compreende uma revitalização completa da Praça e construção de área coberta para a realização de eventos. “Este é mais um passo dado pela nossa Administração para implantar algo que era uma necessidade de nosso município e assim termos um espaço para o lazer das famílias modelenses”, coloca o prefeito.