Campanha do Movimento Econômico e Natalina 2023 são lançadas

Na manhã desta terça-feira (24) o Governo Municipal de Modelo, juntamente com a Câmara de Vereadores e a Associação Comercial e Industrial de Modelo – ACIMO/CDL, realizaram o lançamento da Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico e a Campanha Natalina 2023. O ato contou com a presença de autoridades, diretoria e associados da ACIMO/CDL.

A partir da próxima segunda-feira (30) estão valendo para trocas as notas fiscais de compras e serviço, de produtor rural e de pagamentos de taxas e tributos. Os valores estipulados são os seguintes: um cupom a cada R$ 100,00 de compras e serviço; um cupom a cada R$ 1000,00 na Nota Fiscal de Produtor Rural; um cupom a cada lançamento relativo a pagamento de taxas e tributos.

Para a campanha deste ano, as notas fiscais emitidas do dia 01 de outubro em diante, deverão constar o número do CPF do Consumidor. As notas anteriores a esta data não precisam constar desde que sejam de 2023 e emitidas em Modelo. As trocas deverão ser feitas nas terças, quintas e sextas-feiras pela parte da manhã na Acimo e a tarde na Prefeitura.

O prefeito Dirceu Silveira em seu discurso enalteceu a força do comércio, prestadores de serviço e indústria do município e agradeceu mais uma vez a parceria com a ACIMO/CDL e com a Câmara de Vereadores que aprovou Lei nº 2630/2023, que dá legalidade a mais esta campanha que serve para atrair consumidores aos comércios, prestadores de serviço e indústrias modelense, além de fomentar a arrecadação através da emissão da nota fiscal. Para a Campanha deste ano serão R$ 50 mil em prêmios que nos próximos dias serão divulgados.

A presidente da ACIMO/CDL, Marina Bottega, agradeceu a parceria com o Governo Municipal e com os associados da ACIMO aderentes a Campanha Natalina que sorteará mais de R$ 10 mil em Vale Compras, além dos prêmios extras disponibilizados. E os cupons estarão disponíveis a partir de amanhã.

As 26 empresas participantes são as seguintes: Banco do Brasil, Bazar EL, Bela Modas, Ceraça, Chyka Modas, Clínica Equilíbrio, Confeitaria Dalva, Cresol, Dessan/Urnabras, Espirito Santo, Farmácia Santa Clara, Farmácia Farma e Farma, Florata Floricultura, Inove Engenharia, Ivone Modas, JM Soluções e Serviços, Ki Barato, Loja Xavante, Mercado Cooper, Mercado Meneguetti, Mercado Vogel, Posto da Cooper, Sicoob, Sicredi e Uvas da Colina.

O sorteio de ambas as Campanhas será realizado no dia 29 de dezembro.

Valorize o comércio local.