Município convoca aprovados no Seletivo

O Município de Modelo através da Portaria nº 232/2022 de 19 de dezembro convoca os classificados no Processo Seletivo nº 008/2021 da Prefeitura Municipal de Modelo e rede municipal de ensino, no cargo de Professor Educação Infantil, para a escolha de aulas com chamamento de caráter temporário e por prazo determinado de 16 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023 para compor o quadro de vagas da Educação Infantil.

Os aprovados deverão comparecer nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro às 11h nas dependências da Sede da Prefeitura Municipal de Modelo no setor de RH.

A escolha das vagas será conforme a classificação inicial do processo seletivo 008/2021:

– 1 vaga – CEI Pequeno Lar. Berçário – Matutino e Vespertino.

– 1 vaga – CEI Pequeno Lar. Maternal I – Matutino e Vespertino

– 2 vagas – CEI Pequeno Lar. Maternal II – Matutino e Vespertino

O candidato aprovado que não se apresentar pessoalmente no local, data e horário da convocação, será reclassificado para a última posição dentre os classificados.