Mulheres modelenses recebem homenagem especial

Na noite da última sexta-feira (07/03), nas dependências do ginásio do Leo, Lions e Prefeitura realizou-se mais uma Festa das Flores. Em sua segunda edição a Festa das Flores é um evento que já toma grandes proporções no município.

Com a presença de mais de 750 mulheres, a homenagem da Administração Municipal através do Departamento Municipal de Educação, Departamento Municipal de Promoção Social e Secretaria Municipal de Saúde, foi um grande sucesso.

O brilho maior da festa foi a maciça presença das mulheres da cidade e do interior que participaram de brincadeiras e atividades recreativas com o professor Darci Orso. Logo após as mulheres saborearam um delicioso coquetel em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Estiveram presentes prestigiando este evento o prefeito municipal Imilio Avila e esposa, o vice-prefeito César Meurer e esposa, o presidente da câmara municipal de vereadores Adilson Cesar Braun, a secretária da Educação Nilva Allebrandt, secretária do departamento de Promoção Social, Loraci Bellaver, entre outras lideranças.