AUDIÊNCIA PÚBLICA

Modelo prepara Audiência Pública.

Com objetivo de assegurar o direito dos cidadãos na participação da administração pública, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 31 de março, Audiência Pública, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Vereadores de Modelo a partir das 09:00.

Na oportunidade será realizado a avaliação das metas fixadas para o 4º trimestre de 2007, prestação de contas/receitas e despesas, obras e ações no município de Modelo no exercício 2007 e apresentação do orçamento para o exercício 2008.

Poderão participar da Audiência Pública e apresentar propostas todos os cidadãos residentes no território do município de Modelo, maiores de dezesseis anos.

A Audiência Pública é um instrumento de participação popular que demonstra a transparência, planejamento e o controle fiscal e social.