Modelo realiza Audiência Pública

Realizou-se na manhã desta segunda-feira, tendo como local a sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores de Modelo, mais uma Audiência Pública. Na oportunidade foram apresentados os balanços fiscais e financeiros da administração municipal do período de janeiro à dezembro de 2007.

A contadora da prefeitura, Janice Müller, apresentou os relatórios das receitas e das despesas contraídas no ano de 2007. De forma detalhada foram apresentados aos presentes os gastos das secretarias, os valores investidos, além dos valores arrecadados pelo município.

Na oportunidade o prefeito municipal, Imilio Ávila, enfatizou que sua administração vem buscando investimentos para o setor industrial e agrícola. Demonstrou que a administração está investindo na melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes apresentando as ações e obras que possibilitam este desenvolvimento.

Estiveram presentes além de algumas lideranças da comunidade o Vice-prefeito, César Meurer, presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Cesar Braun, secretários municipais de administração, saúde, educação e promoção social, e os vereadores, Erno Michielin, Ari Michels e Vera Lúcia Bernari.