Moradores do Bairro Palmeiras se reúnem com Prefeito

Com uma boa participação da comunidade do Bairro Palmeiras, aconteceu na noite de ontem, 10 de abril, importante reunião com os moradores do bairro e o Prefeito Municipal Imilio Ávila. Na oportunidade também estiveram presentes a Diretora de Educação, Nilva Allebrandt, Dirceu Silveira, diretor do DMER, Evandro Dall’agnol, colaborador do Departamento Municipal de Agricultura e o Vereador Erno Michielin.

Durante a reunião os moradores e lideranças da comunidade puderam dar a suas sugestões nas ações que serão implementadas no bairro, como a construção da quadra coberta, o horário do transporte escolar, a construção de um parque infantil, entre outros assuntos de interesse da comunidade.

A reunião serviu também para administração municipal demonstrar as ações realizadas em 2007 e para apresentar a projeção dos trabalhos para 2008.