Concluído o Calçamento do Morro do Jundiá

Mais uma ação desenvolvida pela Administração Municipal de Modelo é concluída. Na tarde desta terça-feira, 27 de maio, foram concluídos os trabalhos de Calçamento do Morro do Jundiá. Esta importante obra com mais de 6.000 metros quadrados beneficia os moradores de Linha Ouro Verde, Narzetti, Santa Lúcia e Linha Janguta.

O Diretor do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, Dirceu Silveira, destaca que esta obra além de beneficiar os agricultores residentes nesta área facilitando o acesso, também trará redução no custo de sua manutenção. Dirceu Silveira comunica também que o acesso já se encontra liberado, devendo os motoristas ter cuidado apenas nas proximidades da cidade onde está sendo feita a tubulação para drenagem no trecho da Rua Duque de Caxias que será asfaltada.

O Calçamento do Morro do Jundiá será inaugurado no próximo domingo durante a Festa de Linha Santa Lúcia. Os atos inaugurais acontecem a partir das 11h00min e toda comunidade está convidada.