Modelo: um Grande Canteiro de Obras

Os últimos dias em Modelo tem sido de muito trabalho para toda a equipe da Administração Municipal. Um grande volume de ações está sendo desenvolvido em todo município.

Segundo o secretário de administração Aldecir Bolis nos próximos dias estará sendo inaugurada mais uma grande obra. Trata-se do Calçamento do Morro do Jundiá. A obra que dá acesso às localidades de Linha Santa Lúcia, Janguta, Ouro Verde e Narzetti, cobre 6.166,2 m². A Inauguração acontece no próximo domingo em Linha Santa Lúcia, a partir das 11:00.

No setor de habitação, nos últimos 10 dias já passam de 33 o número de terraplanagens para construção de novas casas. Com um investimento pesado da administração, deverão ser entregues até o final deste ano mais de 90 novas casas.

Ainda se tratando de terraplanagens está em fase de conclusão a terraplanagem para a ampliação do Viveiro Sempre Verde. A nova área deve atingir 8.000 m². Também foi realizado terraplanagem para construção de aviário na Linha Janguta, na propriedade do Senhor Otílio Pfeifer

Em Linha Cesco, está em etapa adiantada a construção do terceiro aviário do Núcleo Dois. Um grande empreendimento que recebe incentivo e apoio da administração municipal.

Ainda segundo o secretário Bolis, as ações deverão se intensificar nos próximos dias devido ao início do Calçamento da Estrada que dá acesso a Linha Santa Rosa pelo Bairro Alvorada, o calçamento do trecho da Rua Dom Bosco que liga a rua XV de Novembro e a Benjamin Constant, a importante obra de Calçamento junto a Sede da Comunidade de Linha Salete, a construção do Sistema de Tratamento de Esgotos do Bairro Alvorada. Ainda está previsto para os próximos dias a terraplenagem e acesso para a construção do novo Pavilhão Industrial próximo ao trevo de acesso a Sul Brasil.