Administração Municipal de Modelo inaugura obra de calçamento do Morro do Jundiá.

Na manhã deste domingo dia 02 de junho, aconteceu a inauguração de mais uma obra. Desta vez beneficiando especialmente os moradores de Santa Lúcia, Janguta, Narzetti e Ouro Verde foram entregues 6.600 m² de calçamento no Morro do Jundiá. A inauguração foi durante a grande festa da comunidade de Santa Lúcia, Modelo e contou com uma grande participação da comunidade.

Na ocasião o diretor do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens – DMER, Dirceu Silveira, enfatizou que este trecho da rodovia trará grande economia, pois seguidamente era solicitada a sua recuperação. Dirceu Silveira também destacou os investimentos em 12 terraplanagens para aviários realizadas desde o mês de fevereiro até agora e outras em andamento.

Também fez uso da palavra o Presidente da Comunidade, Senhor Lúcio Naes, que agradeceu, em nome dos moradores de Linha Santa Lúcia, os investimentos que vêem sendo realizados pela administração junto a esta comunidade sendo eles: cobertura do salão, churrasqueira e a construção da cozinha.

Na seqüência o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adilson Cesar Braun, enfatizou a alegria de todos os vereadores com as ações que estão sendo realizadas e destacou a parceria de sucesso entre executivo e legislativo.

Com a palavra o prefeito municipal fez um breve relato das atividades que estão sendo desenvolvidas no município, destacou que a obra do calçamento do Morro do Jundiá, é mais uma das ações que beneficiaram a comunidade de Santa Lúcia, Narzetti, Ouro Verde e Janguta. Agradeceu a toda sociedade que está empenhada em busca do crescimento, o empenho de todos os servidores públicos e a dedicação de todos os diretores municipais. Imilio Ávila ressaltou que o trabalho, fórmula do desenvolvimento, irá continuar sendo aplicada no município.

Com o calçamento deste trecho da rodovia a administração dá início a uma nova fase de investimentos. Levar o calçamento até as comunidades do interior, diminuindo os custos de manutenção e oferecendo mais qualidade aos munícipes. A próxima etapa já está definida. Será o calçamento na Sede da Comunidade de Linha Salete e um trecho da estrada em direção a Linha Santa Rosa.