Encontro reúne Administração e Moradores de Linha Saudades

Administração Municipal de Modelo realiza reunião com moradores de Linha Saudades

Mais uma vez, zelando pela transparência e a parceria com a comunidade, a Administração Municipal de Modelo esteve reunida com moradores do interior do município. Com objetivo de levar ao conhecimento da comunidade as ações que estão sendo desenvolvidas pela administração, prestar contas dos investimentos realizados e também buscar junto à comunidade idéias e opiniões para as próximas realizações.

A reunião aconteceu em Linha Saudades na manhã desta terça-feira,03, e contou com a presença de moradores da comunidade, servidores municipais, vereadores Astor Müller, Gerson Rauber, Altair Zenatti, Presidente da Câmara de Vereadores Adilson Braun, os diretores da administração Aldecir Bolis, da educação Nilva Allebrandt, da saúde Jackson Michels, do DMER Dirceu Silveira, o colaborador Evandro Dall'agnol, vice-prefeito, César Meurer e o prefeito Imilio Avila.

Inicialmente os diretores fizeram uma breve explanação sobre os trabalhos que estão sendo realizados em cada secretaria. Na seqüência fez uso da palavra o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, que se manifestou dizendo que é visível a melhoria no atendimento e no incremento das realizações em todos os setores da administração. Adilson Braun complementou dizendo que a Câmara continuara sendo parceira analisando e fiscalizando as ações do executivo municipal.

César Meurer, vice-prefeito, destacou as ações e obras que foram e que estão sendo executadas, e acrescentou dizendo que isso é fruto do trabalho e do empenho dos servidores públicos municipais e de toda a comunidade modelense.

Os moradores de Linha Saudades puderam acompanhar através das colocações do Prefeito Imilio, todas as ações que estão sendo desenvolvidas hoje no município, e os projetos que estão marcados para iniciarem em breve.

Imilio Ávila destacou as obras de habitação, asfaltamento da Rua do Comércio acesso ao bairro Alvorada e da Rua Duque de Caxias, a compra de uma Retroescavadeira e um trator de pneus novos, a construção da creche municipal e um Pavilhão Industrial próximo ao trevo de acesso a Sul Brasil, o calçamento na Sede da Comunidade de Linha Salete, abertura e calçamento da Rua Dom Bosco e o calçamento de 1.100 metros na saída para a Linha Santa Rosa.