Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros Militar de Modelo-SC

OCORRÊNCIAS

Nesta semana o Corpo de Bombeiros de Modelo atendeu a 06(seis) ocorrências; sendo estas:
– 04 atendimentos de pessoas que sofreram desmaio/mal súbito;
– 01 outra ocorrência;
– 01 auxílio/transporte de pessoas com algum tipo de doenças;

DESTAQUE:

CORPO DE BOMBEIROS DE MODELO REINICIA TRABALHOS DE CONSTRUÇÃO DO QUARTEL

Neste mês, reiniciaram-se os trabalhos da conclusão da construção da edificação que abrigará o Corpo de Bombeiros Militar e Comunitário da cidade de Modelo.

À mais de dois anos iniciou-se a construção desta obra, foi edificada em parte e por falta de recurso foi interrompida sua conclusão. Neste ano; definiu-se como prioridade a conclusão do quartel do Corpo de Bombeiros, por parte do comando desta organização militar e pela
administração municipal.

Após inúmeras tentativas de obter recursos financeiros oriundos dos governos estadual e/ou federal porém sem êxito. O comando do Corpo de Bombeiros em parceria com a Administração Municipal resolveu bancar a finalização desta obra; o Corpo de Bombeiros através do FUNREBOM irá adquirir o material e a Prefeitura fornecerá a mão-de-obra para assim concluir esta tão sonhada e almejada obra, que é de suma importância para o Corpo de Bombeiros e de toda comunidade modelense.

Nesta etapa de conclusão da obra a equipe é formada por: 04 pedreiros (funcionários da prefeitura), 02 bombeiros e 01 colaborador voluntário foi formado uma equipe de trabalhadores que irá concluir a obra num período estimado de 25 dias.

FOTO A BAIXO

Lembrete:¨O FUTURO É VOÇÊ QUE O FAZ. QUER ELE POLUÍDO OU LIMPIDO?¨

Modelo 09/06/08

ARTEMIO ROSNIAK