Modelo decreta Luto Oficial pela perda de seu Ex-Vice-Prefeito

O senhor Ricardo Luis Maldaner, Prefeito de Modelo, considerando o falecimento no dia 04/07/2020, do Senhor Adelir José Scatolin, Ex-vice-prefeito do Município de Modelo, Ex-Dirigente da Sociedade Hospitalar Beneficente de Modelo, Incentivador do Esporte, Empresário, Cidadão Modelense, decretou no dia 04 de julho Luto Oficial por 3 dias, no território municipal, com sentimentos de pesar.

Ex-vice-prefeito na gestão 2001/2004, de relevante participação como Ex-Dirigente da Sociedade Hospitalar Beneficente de Modelo, Incentivador e Patrocinador do Esporte Modelense, demais entidades, tem enaltecida sua contribuição como Ex-Prefeito, Liderança e Empresário do Municipio de Modelo SC.

O decreto em seu Parágrafo Único diz ainda que as bandeiras nos órgãos municipais, deverão estar hasteadas a meio mastro.